- -

26 de novembro de 2013

WEEKEND #1

ENTÃO, prometi postar mais e cá estou! hahah Esse fim de semana fui pra praia acompanhar uma amiga minha que ia fazer umas fotos pra uma loja. Tirei tantas fotos legais que fiquei com vontade de compartilhar com vocês, por isso resolvi fazer esse post estilo my week sobre meu final de semana!
Na esquina da minha casa tem um brechó super legal (por fora e por dentro), o Las Gallas, com uma arte em grafitte linda. Enquanto esperávamos virem nos buscar pra viajar, aproveitamos o sol lindo da tardinha, a parede, e tiramos milhões de fotos hahahah
Chegamos na praia de noite, jantamos, alguns foram dormir (eu não pra variar haha) e logo de madrugada começou a produção. Eu não preciso nem falar nada diante dessas fotos né? Chegamos na praia e enquanto minha amiga era fotografada, eu ficava tirando foto desse visual maravilhoso.
Única parte horrível era o vento que nos levantava e deixava os ouvidos estourados hahah além disso quase ninguém tinha roupa de frio, já que tava um calorão no dia que fomos pra lá.
De tardezinha fomos para a praia de novo, e o sol tava mais maravilhoso ainda, perfeito pra mais fotos.
Depois da praia corremos pro Parque Eólico, pra conseguir pegar o pôr-do-sol que conseguiu superar o amanhecer. Quando chegamos em casa de noite (depois passar pelo centro da praia escutando É o Tchan! hahah) foi a hora das fotos com a fogueira.

Fim do dia voltamos pra Porto Alegre, extremamente cansados mas valeu pelo dia. As fotos tiradas nessa produção foram pra loja Easy Heaven que tem peças super legais e as donas são umas queridas! Enfim, post meio bobo, mas como vocês pediram coisas mais pessoais, tá aí :) 

Nenhum comentário: