- -

1 de dezembro de 2012

D.I.Y: TRANSFORMANDO UMA CAMISA JEANS

Essa semana tinha um lugar pra ir e mesmo depois de revirar todas as lojas (em duas cidades) não achei exatamente nada. Aí pensei em customizar, mas do jeito que é minha cidade nunca ia encontrar algo legal pra customização. Foi então que uma luz divina veio dos céus e eu encontrei spikes em uma loja hahah

Então resolvi transformar uma camisa jeans que eu não curtia muito a cor, e colocar alguns spikes. E já que eu ia fazer isso, por que não tirar foto e postar no blog né? Não é nenhuma novidade esse D.I.Y, mas acho legal postar porque nem todo mundo faz da mesma forma!
Primeira etapa foi tentar tirar um pouco o azulão que era minha camisa. Como sou muito inteligente esqueci de tirar uma foto pra mostrar exatamente como ela era heheh. Mas ali na foto de cima e aqui dá pra ter uma ideia. Bom, pra descolorir um pouco a camisa, eu coloquei água sanitária no tanque e depois coloquei água normal até cobrir toda a camisa.

Como eu não queria tirar totalmente a cor dela, fica meio difícil saber quando tirar, mas eu esperei a água dar uma amarelada. Vale lembrar que jeans molhado fica bem mais escuro né? Então não adianta esperar ficar de uma cor clara, porque quando secar vai ter descolorido totalmente! Digo isso porque já aconteceu comigo hahah Depois de tirar da água sanitária, enxaguei a camisa com água e sabão em pó e deixei ela ali por uns 5 minutos.
Nessa foto dá pra ver direitinho como a camisa ficou logo que tirei da água e como ela ficou quando secou totalmente, bem diferente né? Confesso que eu queria ela ainda um pouco mais clara, mas no fim até que gostei do resultado!
Chegou a hora da mamãe entrar em ação hahah Os únicos spikes que encontrei aqui eram com argolinha atrás, tipo spikes de bijuteria sabe? Então teria que costurar na camisa e eu não sou muito bom nisso. Por um lado achei bom os spikes serem assim porque quando quiser tirar da camisa não vai ficar nenhuma marca! Então aconselho vocês a comprarem esses! Se não souber costurar, qual mãe que não sabe? hahah
E txaram! Assim ficou a camisa! Eu gostei demais do resultado, a camisa ficou totalmente diferente e não precisei gastar quase nada. Nas fotos não dá pra notar tamanha diferença da cor da camisa, mas ela ficou bem mais clara! Curtiram? Comentem o que acharam e semana que vem já tem outro D.I.Y aqui no blog!

Post por Matheus Pierozan

Nenhum comentário: