- -

1 de outubro de 2013

OOTD: NO BASIC

Eu sempre prometo postar looks aqui no blog, mas tem duas coisas que me impedem: uma é que não tenho ninguém pra me fotografar então fica meio difícil já que dentro de casa sempre vai ficar um fundo meio estranho. E a outra é que eu realmente me visto de um jeito muito simples, então vocês achariam meio boring hahah

Eu já tinha postado um look nesse estilo aqui no blog mas depois dos posts de look da Vick acabei me inspirando (aka copiando) pra fazer mais. E como hoje inaugura a loja, nada melhor do que fazer um look com uma peça de lá né? haha Fui procurar uma calça e simplesmente todas haviam sumido, aí só tinha uma que eu nem estou mais usando porque tem um pequeno rasgo atrás. Decidi fazer algo que acho demais nos outros mas ridículo em mim: amarrar camisa xadrez na cintura, aproveitei e já coloquei um coturno marrom pra ficar um look meio "grunge". 
Camiseta Dirty Glam Store | Calça Colcci | Camisa Colcci | Coturno Forever21 
Óculos Oasap | Pulseiras B.Luxo

Espero que tenham gostado, e prometo tentar postar looks "de verdade" assim que arranjar alguém! Ah e fiquem ligados que hoje às 22h inaugura a loja e vou divulgar o link lá na fanpage! :)

Nenhum comentário: