- -

10 de março de 2014

FOUR FOR U

Esse fim de semana eu tava quebrando a cabeça pensando em algum post pra publicar, já que quero começar a deixar o blog mais ativo. Pensei em continuar uma das categorias de indicações de instagram ou de blogs e aí tive uma ideia diferente: FOUR FOR U, uma nova tag/categoria onde eu semanalmente, mensalmente (ainda não decidi) vou indicar pra vocês um blog que eu gosto de acessar, uma loja virtual legal, um user do instagram com fotos boas e um álbum de música que eu esteja escutando!

BLOG 
Conheci a mari ano passado pelo instagram, depois descobri que ela era leitora do blog e que também tinha um. Desde a primeira vez que acessei já adorei! O blog dela é bem pessoal, então sei que vocês vão gostar (isso se já não conhecem). Lá ela posta coisas sobre a vida dela, um pouco sobre produtos de beleza, cuidados, é super legal e todos posts ficam melhores ainda com as fotos lindas que ela tira. O layout também chama atenção, além de lindo é super a cara dela e do blog. BLOG - FANPAGE

✰ LOJA 
A Everland Clothing é uma das lojas que eu mais amo e fico triste por não ter nada masculino hahah. É um pouco estranho que pouquíssima gente conhece essa loja aqui, sendo que ela envia pro Brasil! Eu acho a Everland incrível porque eles pensam muito bem em tudo, desde as peças super diferenciadas até os editoriais divertidos e o visual da loja e da página. Um dia Dirty Glam Store será como a Everland <3 LOJA - FANPAGE

✰ INSTAGRAM 
Acho que todo mundo aqui deve conhecer o instagram da Sophia (já indiquei o blog dela e ele tá no blogroll) mas eu quis postar mesmo assim! A sophie além de ser super querida tem muito talento. No instagram dela tem fotos lindas, looks, detalhes interessantes, lugares, vale a pena seguir. INSTAGRAM

✰ ÁLBUM 
Chegamos a melhor parte do post <3 hahaha Vocês não tem noção do quanto eu amo esse álbum do Disclosure (meus amigos que me visitam sabem e me odeiam por isso).  Disclosure é um duo eletrônico de dois irmãos britânicos, eles começaram em 2011 então ainda são novidade. O Settle foi lançado ano passado e virou um dos meus álbuns preferidos da vida, nele tem várias participações. Minhas músicas preferidas são Confess To MeWhite Noise e Latch. Vocês podem escutar no YOUTUBE ou no RDIO.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado dessa novidade, e deixo aqui meu apelo: comentem o que vocês gostam de ver aqui no blog! Tenho tido várias ideias mas nunca sei se vocês vão gostar hahah :)

Nenhum comentário: