- -

29 de junho de 2014

MAKE UP: YOU MUST BE NEW

LOOK WHO'S BACK (finalmente). A minha segunda postagem por aqui vai falar sobre a minha nova paixãozinha: maquiagens. Quem me conhece sabe que eu não sou nenhum pouco delicada, e muito menos tenho jeito com maquiagens. Decidi fazer um post sobre isso porque acredito que eu não seja a única pessoa que não leva jeito com maquiagens e afins, mas pra tudo tem um começo, né? Então foi feito em prol das atrapalhadas/Nathalias da vida que querem dicas dos produtos básicos e essenciais. Senta que lá vem os meus amores:
MÁSCARA DE CÍLIOS THEY'RE REAL (BENEFIT) Rímel sempre foi a coisa que eu mais gostei de escolher, e particularmente, eu sou bem chata com isso. A máscara alonga e dá volume pros cílios na medida certa. Também achei bem econômico, porque não vi necessidade de passar muitas vezes pra dar um bom resultado. A desvantagem dele é que na hora de tirar não é tão fácil não... Sempre fica um pouco marcado na bolsa dos olhos. Mas "Ah, que lindo os teus cílios" foi a frase mais ouvida nesse mês, então agora já sei que só comprarei esse e super indico!
BASE STUDIO FIX (M.A.C) Primeira coisa: comprem só quando vocês tiverem total certeza do tom certo pra vocês!! Existem vários sites que podem te ajudar com isso. Mesmo que vocês forem comprar na loja da MAC tenham cuidado, porque a iluminação da loja é amarelada, então experimentem, deem uma volta por aí e se olhem em um espelho fora da loja, vocês vão notar a diferença e o real resultado. 

Até então achava que era branca, mas nem tanto, porque inventei de comprar o NC25 e fiquei parecendo um palhaço heh. Mas mesmo assim: a base tem uma textura muito boa e o que mais gostei é que não deixa a pele com aquele aspecto oleoso.
BATONS RUBY WOO E TWIG (M.A.C) Comprei dois: o mais falado, Ruby Woo (uhu, atrasada as always) e o Twig. Gostei bastante da cor e do tempo de duração dos dois, mas o Ruby Woo é muuuuito seco, espero encontrar um menos matte (aceito sugestões). Mas o próximo passo da minha vida será me acostumar a usar batom vermelho durante o dia, porque amei o resultado! hah Já o Twig é mais básico e deixa um aspecto bem natural.
PALETA NAKED BASICS (URBAN DECAY) Não tenho costume de usar sombra, sempre me sinto maquiada demais. Então comprei essa paletinha com os tons básicos das duas paletas Naked pra tentar me acostumar. Amei os milagres que ela pode fazer! Sempre tinha ouvido falar muito bem da Urban Decay, mas só usando mesmo pra notar a diferença da qualidade. Maravilhosa a textura e o resultado. 

Espero que tenham gostado do post e das "dicas", não esqueçam de comentar! :)

Nenhum comentário: