VOLTA POCHETE!
Bom, um post de apresentação é meio vago, então preferi dar a devida atenção a quem realmente merece: a pochete. Sim, eu amo pochetes. Sim, a maioria das pessoas são totalmente céticas em relação a elas. Desde que me conheço por gente as pessoas falam mal da pochete, muitos acham brega, e muitos esquecem que elas podem combinar com qualquer pessoa – desde que exista um bom senso na escolha da combinação, heh.
Na maioria das vezes as pochetes são associadas exclusivamente a viagens, o que é bem errado já que elas podem ser utilizadas como bolsa num dia qualquer, trazendo a praticidade e a originalidade no look. A boa dica é aproveitar a moda sportswear junto com o acessório e abusar do black&white.
No último desfile da Chanel de primavera/verão 2014, Karl Lagerfield trouxe desde o ar futurista e sport chic até Cara Delevigne e as adoradas pochetes. Marcas como a DKNY, Hermès, Moschino e Alexander Wang também já aderiram o acessório.
Mas o que é certo é que o nome “pochete” é bem estranho, depois de aliar a alta costura, vale dar uma chance pra ela e começar a chamar de belt bags né?
Pra quem não sabe, sou Nathalia Schultz, amiga/soul mate do Math. Já que temos quase os mesmos gostos e desgostos, isso vai ajudar a seguir o padrão dos posts do DG de antes. Eu não sou a pessoa-que-mais-entende-de-moda-no-mundo, mas gosto muito de pesquisar algumas coisinhas e compartilharei aqui o que me atrai de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário