- -

18 de dezembro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO: BRACELETE SKULL HAND

Primeiro de tudo mil desculpas pela demora pra sortear e a falta de posts, mas é que esse fim de ano tá muito corrido minha gente! Esse fim de semana acontece minha formatura (valeu jesus <3) e a Mari tá voltando pra passar o fim de ano aqui no sul! Então nós vamos preparar posts super legais e diferentes, e quem sabe até rolam uns vídeos viu? Aguardem heheh

Mas vamos ao que interessa! Pouca gente participou hein? Foram 78 comentários no total, mas descontando pessoas que comentaram mais de uma vez e alguns anônimos, ficaram apenas 67 participantes. O sorteio foi feito lá pelo SorteiosPT com a lista de nomes de todos que comentaram corretamente aqui! E pra não ficar enrolando (embora eu saiba que vocês já ignoraram o texto e pularam direto pra imagem hahahah) aqui vai o resultado:
E a sortuda foi a Fabinha Nieland! Já entramos em contato com ela pelo Facebook, se ela não responder em até 2 dias, vai ser feito outro sorteio e divulgado o resultado lá na fanpage do blog! Pra quem não ganhou: eu nunca ganhei um sorteio na vida viu? hahah Então calma que vai chegar a hora de vocês também!

Nenhum comentário: