- -

28 de janeiro de 2013

#OOTD MECA FESTIVAL 2013

Esse fim de semana aconteceu o MECA Festival aqui no litoral do RS! Pra quem não conhece, o MECA é um festival de música indie que sempre traz bandas internacionais pro line up, esse ano foi a terceira edição do festival. Eu já tinha ido ano passado e achei super legal, esse ano fui de novo e queria mostrar mais coisas de lá pra vocês, mas só pode entrar com câmera pessoal credenciado e eu burro nem tentei credenciar o blog heheh Por isso só tirei foto do look que usei pra ir, já que vocês pedem tanto por look do dia no blog hahah! Embora eu não tenha levado câmera, tinham vários sites de fotografia por lá então se vocês quiserem ver mais coisas do festival, é só pedir nos comentários que eu faço post quando tiver fotos disponíveis! :)

Camiseta: Zara / Bermuda: Renner / Tênis: Vans / Cinto: Zara / Óculos: Oasap

Nenhum comentário: