- -

2 de abril de 2013

LOVE OR HATE: HOLOGRAPHIC

Vou começar uma sessão aqui no blog pra trazer pra vocês algumas tendências que não agradam todo mundo junto com algumas dicas hehe. Para começar, a estampa holográfica que é algo relativamente "novo" no mundo da moda se compararmos a outras tendências.

Love or Hate porque pra usar uma peça desse tipo tem que ter muita personalidade! Por chamar muito atenção e as vezes parecer meio caricato - se relacionarmos ao "futurismo"-, muitas pessoas acabam não gostando muito. Eu curto muito esse tipo de estampa mas acho que tem que ter alguns cuidados na hora de usar.

Nunca misture duas peças holográficas num mesmo look porque aí sim vai ficar totalmente fantasia de futurista hahah a não ser que seja por exemplo uma bolsa holográfica e um detalhe na roupa. No geral não tem muitas regras, você pode usar tanto com peças coloridas e estampadas quanto com peças básicas, tudo depende do seu estilo e se quer chamar atenção ou não hehe. Coloquei algumas peças com estampa holográfica junto com o preço e a loja que vende. Todas as lojas enviam para o Brasil e são super confiáveis. :)

OBS:. Vou fazer um apelo novamente! Vocês nuncam comentam nos posts e isso além de desanimar, acaba nos deixando na dúvida do que postar pois não sabemos o que vocês querem ver. Por isso pra quem tem vergonha de comentar, mandem suas sugestões pelo ask do blog: http://ask.fm/blogdirtyglam.

Nenhum comentário: