- -

19 de maio de 2013

THREE DIY DECOR

Cá estou de volta depois de um turbilhão de coisas que aconteceram esse mês! Como vocês já sabem (quem leu posts anteriores ou me segue nas redes sociais heh) me mudei pra Porto Alegre para fazer faculdade de Design de Moda. Vim pra cá no começo do mês, mas com toda função da mudança só agora que eu consegui vir aqui e fazer um post!

Eu avisei que ia mostrar toda parte da decoração do apartamento, lembram? Então, semana passada foi semana de colocar tudo em ordem, arrumar móveis, pintar sala, e eu aproveitei algumas pequenas coisas que fiz pro apartamento e juntei num vídeo super legal pra vocês! No vídeo tem três DIY que na verdade são meio inúteis, mas como vocês sempre pedem pra postar, eu fiz hahah. Bora ver?



Curtiram? São coisas muito fáceis de fazer e ficam super diferentes, principalmente esse lustre que é minha peça predileta de decoração no apartamento até agora! Pra falar verdade ele nem tem tanta coisa assim, por isso não mostrei os cômodos inteiros pra vocês hahah Ainda tem muita coisa que eu quero fazer e se vocês quiserem vou mostrando tudo aqui no blog! Por sinal, quero fazer mais posts porém ando meio sem ideias então se tiver uma sugestão, comenta aí! :)

Nenhum comentário: