- -

29 de maio de 2013

FACULDADE: GLOSSARIO DE MODA (editorial)

Primeiro post relacionado a faculdade aqui no blog! hahah Pretendo mostrar alguns dos meus trabalhos aqui e se vocês tiverem dúvidas sobre o curso podem perguntar que eu tento responder (embora esteja recém no primeiro semestre). Mas vamos lá: mês passado recebemos um trabalho no qual era pra fazer um Glossário de Moda, ou seja, tipo um "dicionário" com várias informações de tecidos, cortes, tipos de roupas ou calçados etc.

Poderia ser com fotos da internet, ilustrações, mas eu aproveitei esse trabalho pra fazer algo diferente do que (eu imagino) a maioria dos meus colegas vão fazer e fiz um pequeno editorial. Na verdade foram fotos bem simples estilo "look do dia" só pra mostrar as peças hahah mas como gostei do resultado das fotos fiquei afim de mostrar pra vocês, olha aí:
Postei as fotos sem as informações que vão nelas porque quando eu terminar o glossário quero mostrar ele pronto pra vocês! Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, sugestão, comentem! :)

Nenhum comentário: