- -

1 de julho de 2013

FACULDADE: GLOSSARIO DE MODA


Como prometido, acabou o semestre e eu vim aqui mostrar pra vocês como ficou o glossário que mostrei um pedaço em outro post! Enquanto fazia ele, me senti preparando um post pro blog hahah por isso decidi postar aqui, porque acho que vai acabar sendo um pouco útil. Ele reúne várias informações sobre tecidos, peças icônicas, termos etc.

Na verdade ficou bem diferente de como eu tinha pensado, acabei não conseguindo tirar mais fotos, usei algumas da internet e ficou com poucas coisas. Sem contar que queria encadernar como livro, mas como não deu tempo, fiz em espiral. Mas gostei do resultado final! Quem quiser conferir ele todinho, disponibilizei em pdf pra vocês, só clicar aqui. Depois deixem comentário dizendo o que acharam! heheh :)

OBS: Quem tiver dúvidas sobre faculdade, ou quiser que eu mostre algum trabalho feito, comenta aqui ou manda pelo ask do blog: http://ask.fm/blogdirtyglam que assim eu preparo o próximo post sobre o assunto.

Nenhum comentário: