- -

10 de julho de 2013

INSTAGRAMERS

Acho que não existe nenhuma pessoa hoje em dia, que goste de fotografia e não seja viciada no instagram. Ele é o aplicativo preferido de quase todo mundo, e é o meu também. Já rolou um post que uma amiga minha fez aqui para o blog sobre aplicativos para editar fotos no celular, já que muita gente largou os filtros do instagram e hoje usa apps alternativos, com filtros e bordas diferentes.

Hoje vou fazer um post indicando os meus users preferidos. Alguns eu conheço, são meus amigos, outros são pessoas que eu sigo simplesmente porque acho as fotos lindas! Não existe nada melhor do que atualizar o feed e ter fotos novas e lindas deles hahah Ainda faltaram users que eu também sou "fã", então provavelmente vai rolar mais um post! Bora ver?
E por último, o meu! hahah Espero que tenham gostado das dicas e podem fazer que nem foi o post de dicas de blogs: comente deixando o link do seu instagram, que se eu gostar ele pode aparecer no próximo post! :)

Nenhum comentário: