- -

5 de junho de 2014

REVIEW: NEW BALANCE 373


Sempre vejo posts de review em vários blogs (mesmo que a maioria seja de maquiagem) e sempre tenho vontade de fazer, mas até hoje não tinha comprado nada que achasse necessário um review, por serem coisas mais simples. Até que essa semana comprei o meu tão desejado New Balance!! Nunca faço wishlist mas tenho uma "listinha mental" de coisas que quero muito e com certeza esse tênis tava no topo hahahah

Já tinha visto vários modelos em lojas na internet mas tinha medo de comprar sem experimentar, fui num shopping onde tinha outlet da New Balance mas o preço era mais caro que o normal... aí essa semana fui pra minha cidade e quando entrei numa loja pra dar uma olhada geral tinham vários modelos da marca e entre eles um preto e branco exatamente como eu queria! Logo experimentei e não tive dúvidas, comprei. O tênis é extremamente confortável (esse modelo, experimentei outros que não gostei muito) e também parece ser super resistente, tipo de tênis que você pode usar por anos. O meu é de couro e tem uma qualidade e acabamento ótimo. O preço também foi muito bom pra um tênis que tem essa durabilidade! Resumindo: indico pra todos que comprem um! haha quem quiser comprar pela internet aconselho que comprem um número maior, costumo usar 39 e o 40 desse ficou certinho em mim. Vocês conseguem achar esse modelo e outros em vários sites de artigos esportivos. Meu primeiro post assim e não sei muito o que falar heheh mas espero que tenham gostado e se quiserem mais reviews comentem :)

Nenhum comentário: