- -

9 de junho de 2014

SAMMYDRESS GIFTS

Há algum tempo recebi aqui em casa um pacote com presentes da Sammydress, demorei pra fazer o post e os produtos que recebi haviam esgotado. Agora tudo voltou, então aproveitei e preparei o post!
PRINTED SHIRT $16.40
Fiquei completamente apaixonado quando vi essa camisa no site, amo coisas com estampa barroca (essa na verdade é um mix de estampas) mas nunca tenho coragem de comprar por medo de usar pouco. Aí aproveitei o gift card e escolhi essa! A camisa é extremamente linda e tem um tecido bem gostoso, mas como toda roupa da China, mesmo comprando números maiores ela ficou um pouco curta (nada que impeça de usar). Pretendo fazer look com ela aqui no blog em breve!
LION NECKLACE $5.35
Depois de escolher a camisa restou algumas doletas do gift e eu fui procurar alguns acessórios. Achei esse colar de leão que é quase um "hit" entre a galera das muódas e peguei ele. A qualidade é bem de biju da China (e eu não esperava mais por esse preço) e até já oxidou um pouco. Nunca usei, já emprestei e nem sei se vou usar. Mas acho legal ter um acessório diferente caso um dia dê vontade de complementar um look.

Enfim, já falei um pouco da Sammydress nesse post aqui mas dando uma reforçada: o site tem coisas bem legais, é como um Aliexpress com peças mais selecionadas. Eles aceitam boleto como pagamento e o preço é super acessível. A qualidade das coisas são boas, fazem jus ao preço que se paga. Acho que vale a pena fazer uma visita no site e dar uma garimpada! Agora quero saber de vocês, gostaram das minhas escolhas? Já compraram lá? Comentem :) 

Nenhum comentário: