- -

12 de agosto de 2014

FOUR FOR U #2

Como postamos ontem na fanpage do blog, essa é a semana de aniversário do Dirty Glam e vamos ter posts todos os dias! Pra começar essa maratona de São Silvestre, o 4 FOR U com quatro indicações super legais pra vocês, VAMOS QUE VAMOS?
✰ BLOG 
✰ INSTAGRAM 
✰ LOJA 
✰ PLAYLIST SPOTIFY 
✰ Descobrimos o blog da Amanda há pouco tempo e gostei logo de cara por ser um blog bem limpo e organizado. O conteúdo dele é ótimo, os textos não são longos mas contém bastante informações!

✰ O insta da Agnes (acho que o nome é esse) foi um tesouro misterioso descoberto recentemente. Tudo que sabemos é que ela é brasileira e aparentemente mora em Cambridge. E claro, tem fotos maravilhosas! Sigam e acompanhem esta jornada de descobertas.

✰ P H S D é uma loja de um amigo nosso daqui do Rio Grande do Sul. Ele abriu ela faz pouquíssimo tempo (nem sei se um mês) e as peças são simplesmente incríveis! O Paulo, dono da loja, tem um talento enorme e uma mente super criativa, e o que mais chama atenção são os tecidos holográficos em peças bem trabalhadas. 

✰  Dessa vez ao invés de indicar um álbum, vamos indicar uma playlist do Spotify criada pelo André Chaves! São mais de seis horas de muito twerk, trap e eletro (mas sem Summer Eletro Hits) (aliás escutem Satisfaction e Destination Calabria).


XOXO, duplinha do blog.

Nenhum comentário: