- -

3 de agosto de 2014

VIDEO: MOZAO'S BDAY

Semana passada rolou a primeira edição do MOZÃO'S BDAY hahahah. Pra quem não sabe, eu e a Nathalia fizemos aniversário em julho (ela dia 12 e eu dia 27) então como vivemos juntos, resolvemos fazer uma comemoração juntos também! A festa foi aqui em casa e tava demais, teve red velvet marrom, book no photobooth, dancinhas e TWERK NA PAREDE. Vieram vários amigos e a parte mais legal foi que teve encontro da "internet royalty" de Porto Alegre haha 

Vocês já devem estar sabendo devido a mil fotos que postamos no dia e depois, mas a @vickcammie, @sophialautert, @chardonnn e o @brunoburton vieram na nossa festa e finalmente nós todos nos conhecemos pessoalmente! Foi realmente muito legal nós nos reunirmos e estava super divertido. Então quisemos registrar um pouco da festa e desse encontro pra mostrar pra vocês, espero que gostem! Não esqueçam de dar like no vídeo e se inscrever no canal :)


(Ah, a sophie postou um vídeo sobre as férias dela super legal e nele tem mais um pouco da festa se vocês quiserem ver: https://www.youtube.com/watch?v=Sl7bRHKqK9k)

Nenhum comentário: