- -

20 de janeiro de 2015

NECA FESTIVAL - PARTE I

PELAMORDEUS, O QUE FOI ESTE MECA??? Vamos começar pelo look, a origem de tudo há meses atrás com a dúvida de que usar neste festival. Ao contrário de todo mundo que esconde isso e finge que foi super casual e não se preocupou com o look, nós estamos aqui pra dizer que futilidade as vezes é bom, faz com que você não use skinny jeans com baby look e allstar branco num festival (sim, teve isso) e descubra que a época da flower crown já passou.

Apesar de assumir nossa futilidade, acabamos resolvendo tudo na semana ou até em um dia antes. Natalha veste macaquinho Farm comprado na promoção - vulgo reba do ano novo - com acessórios Renner e lenço de Jade do camelódromo. Matheus veste short de veludo molhado (que com a chuva ficou molhado mesmo) feito pelo próprio na madrugada de sexta pra sábado e Adidas STAR resgatado de 2007 provando que a moda sempre vai, mas ela volta.
Pois bem, montamos uma .-* TrUpE *-.  e partimos em direção ao MECA numa van que balançava mais que o trensurb indo pra Sapucaia. Uma trupe formada por instafamous, blogueiros, dj's, fotógrafos, astrólogos e alguns figurantes. Chegando lá todos correram pra pegar suas cervejas porque SIM ERA OPEN BAR! A única que não se animou com isso foi a Vick Cammie que trabalhou o ano inteiro no estágio pra poder pagar seu destilado no MECA.

Depois fomos atrás dos clubinhos, já que não nos prestamos a treinar as letras das músicas dos shows olhando lyric videos no youtube, e a única atração que nos interessava cancelou. Vida que segue né gente? Ficamos lá dançando, bebendo, falando mal de alguns looks e reclamando como sempre até que o sol apareceu pra mandar o céu de nuvens embora. DOCE ILUSAO, minutos depois começou a chuva e aí tinhamos uma decisão: ser um babaca esperando a chuva passar embaixo da aba ou aproveitar o festival de verdade e participar da campanha "FREE THE NIPPLE" no caso da Natalha. E esse foi o melhor momento do festival!!!! Os instagramers descreveriam com as hashtags #goodvibes e #gratidão, nós não conseguimos nem descrever de tão bom que foi.
Resumindo, O MECA ANO PASSADO TAVA MUITO MELHOR, mas esse ano apesar de tudo também foi ótimo. Nossa dica final é: se não ainda não foi, vá ano que vem! Se preocupe com o look semanas antes, não finja ser casual, mas no dia aproveite e tome banho de chuva mostrando o mamilo se necessário. Mequinha já estamos com saudades, pode voltar. E aos nosso amigos, vocês foram companhias tão boas se perdendo um dos outros, que merecem um espaço no nosso blog super hypado e famoso com fotos de seus rostinhos. ATÉ ANO QUE VEM!

Nenhum comentário: