- -

9 de agosto de 2013

2 ANOS DE DIRTY GLAM!

Podem pegar o lenço e começar a chorar com esse post especial de 2 ANOS DO BLOG hahah primeiramente queria agradecer todos que sempre vistaram e visitam o blog mesmo eu não sendo um blogueiro muito dedicado. Se eu ainda não desisti do blog é porque sei que tem um público lindo que adora as postagens (me redimindo heheh). Embora ficar falando isso pareça clichê, queria que vocês soubessem que agradeço de verdade!

Agora vamos falar das novidades! Uma vocês com certeza já notaram né? Decidi mudar o layout e fazer algo bem diferente. Bem diferente entre aspas, porque só acrescentei coisas não mudei muito. Acabei cansando um pouco de layout "minimalista" e decidi fazer algo mais incrementado, espero que vocês tenham gostado e que eu não enjoe tão rápido como sempre! hahah

Agora eu preciso da ajuda de vocês: queria que vocês usassem esse post pra deixarem todas suas dicas, sugestões e críticas. Eu tenho vários posts programados e inclusive pretendo começar a postar "looks do dia" que vocês tanto gostam. Também queria saber que tipo de posts vocês gostariam de ver aqui, às vezes fico com certo receio de postar alguma coisa por achar que é muito inútil heheh então saber a opinião de vocês é MUITO importante.

Bom é isso, eu espero que não tenha ficado muito extenso e que vocês leiam e comentem! Aguardem por mudanças e posts com mais frequência aqui no blog. :)

Nenhum comentário: