- -

15 de agosto de 2013

LOVE OR HATE?

O Love or Hate de hoje é hashtag polêmico hahah vim falar dessas estampas de santos/deuses/pinturas que vem fazendo muito sucesso. Vocês perceberam que nem coloquei um nome pra essa "tendência" né? É que na verdade engloba várias, mas principalmente Oil Painting e Barroco.
Decidi falar sobre ela nesse post porque é uma tendência de extremos: quem não ama, odeia. Principalmente por abordar essa coisa da religião de uma forma meio irônica. Eu comecei a gostar dessas estampas desde que vi uma foto da Rihanna usando uma camiseta ano passado, quando a D&G desfilou a coleção nova em Milão acabei gostando mais ainda. Essa semana tava dando uma olhada na sessão masculina da Choies e pronto: tô completamente apaixonado e preciso de peças assim logo! hahaha

Olhando assim é tudo lindo, mas e na hora de usar? Bom, essas peças costumam ser extremamente chamativas, então é bom evitar tudo: peças coloridas, tecidos texturizados e principalmente outras estampas. O que eu acho legal usar com essas peças (para as mulheres) são aqueles colares de correntes de elos grandes, que dão um estilo meio niggas in paris no look haha Agora quero saber de vocês, usariam peças assim? Comentem :)

Nenhum comentário: