- -

19 de agosto de 2013

DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA + NIKON D3100

Como vocês já devem ter visto em milhares de lugares da internet, hoje é o Dia Mundial da Fotografia! Eu quis aproveitar essa data pra postar algumas fotos que eu tenho perdidas aqui no computador mas pra não ficar um post "vazio" vou dar um breve resumo sobre a câmera que eu uso, que várias pessoas já pediram post também!
Começo do ano passado depois de pensar por muito tempo em qual câmera comprar, eu decidi investir numa Nikon D3100. Comprei pelo site da Central D e super indico, na época a câmera era bem cara e no site saiu bem mais em conta, uns R$500 reais a menos do que nas lojas físicas.

A D3100 é um dos modelos mais básicos da Nikon, mas além de tirar fotos (dã) ela também filma em Full HD. Minha ideia era comprar uma câmera mais simples mesmo, já que era a minha primeira. Comprei com a lente 18-55mm.
Logo depois que comprei a câmera, vi essa lente de Holga para Nikon (que tem post sobre ela aqui) na internet e comprei na euforia. É divertida, mas o resultado não se compara a uma câmera analógica. Em julho, ganhei um flash SB-400, apesar de ser o modelo mais simples da marca, ele faz uma SUPER diferença nas fotos. Agora que dei um breve resumo do que eu uso, vou mostrar umas fotos que nunca cheguei a publicar.
Coloquei fotos de vários momentos pra mostrar bem como são as fotos da câmera! Não coloquei MUITAS porque pretendo atualizar meu flickr daqui uns dias e aí aviso vocês. Espero que tenha ajudado vocês que estão com dúvidas e que vocês tenham gostado das fotos, comentem! :)

Nenhum comentário: