- -

1 de setembro de 2013

INSTAGRAMERS 2

Eu tava programando uns três posts para esse fim de semana, mas acabei ficando sem computador e não consegui passar as fotos da câmera. Por isso, pra vocês não ficarem sem nenhuma atualização no blog, resolvi fazer o segundo post com meus users favoritos do instagram! Como havia dito no primeiro post, haviam outros que eu gostaria de mostrar pra vocês mas não queria fazer um post tão grande, por isso aqui vai a continuação. Olha aí!
Acho que dispensa comentários com essas fotos lindas né? hahah Queria aproveitar que o assunto é foto e perguntar se vocês gostariam de ver um post sobre como edito minhas fotos com esse estilo "VSCO" no computador, algumas pessoas pediram e achei legal a ideia! Essa semana vai ter novidade aqui no blog, vou postar o primeiro "look do dia" que vocês tanto pedem heheh por hoje é isso, post rápido só pra não deixar o blog parado, espero que tenham gostado e comentem! :)

Nenhum comentário: